Festa na Grande Natal que tem Nattan como atração é adiada após pausa na carreira do cantor

Spread the love

Evento que aconteceria neste sábado (6) na Praia de Pium foi adiado para o dia 6 de abril. Organização da festa disse que vai comunicar em breve como solicitar o reembolso.

A festa Secretta Neverland, que aconteceria no próximo sábado (6) na praia de Pium, na Grande Natal, foi adiada após a pausa na carreira anunciada pelo cantor Nattan, que é uma das atrações do evento.

O adiamento da festa foi informado nesta terça-feira (2) pela organização, um dia depois do artista ter tornado público a decisão de parar temporariamente os compromissos para cuidar da saúde.

O evento foi adiado para o dia 6 de abril. A festa tem como atrações previstas ainda Wiu, Pedro Sampaio e Antdot.

Em nota, a Secretta informou que “no momento, por um problema de saúde, ele não vai conseguir ir além, entregar o seu melhor. Ele tentou, sonhou com a gente, mas infelizmente precisará dar uma pausa para se recuperar e voltar ainda mais forte com aquela alegria e energia”.

“Por isso, seguindo nossa máxima de entregar o melhor, de respeitar nossa relação, informamos que precisaremos adiar a nossa edição para o dia 06 de abril”.

Na nota, a organização do evento também disse que divulgará em breve quais os procedimentos para quem comprou o ingresso e deseja o reembolso diante do adiamento.

Fonte: G1/RN