Prefeitura Municipal de Nova Cruz Realiza um Histórico Evento em Comemoração ao Dia das Crianças

Spread the love

O dia especial dedicado às crianças foi marcado por uma série de atividades e atrações.

No último, 29 de outubro, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da SEMTHAS (Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social), proporcionou um dos maiores eventos da história do Dia das Crianças na cidade. O evento contou com a presença ilustre do prefeito Flávio César Nogueira, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Andréa Milena, além de todos os secretários e vereadores do município.

O dia especial dedicado às crianças foi marcado por uma série de atividades e atrações pensadas para garantir a alegria e diversão dos pequenos cidadãos de Nova Cruz. Entre as atrações oferecidas, os destaques foram os shows musicais e a presença de palhaços que encantaram a todos os presentes.

Uma das atrações mais esperadas foi a oportunidade para as crianças se divertirem no parque de diversões, com entrada gratuita para que todas as famílias pudessem participar sem preocupações. O ambiente contava com brinquedos diversos, garantindo a alegria dos pequenos e a tranquilidade dos pais.

Além disso, não faltaram guloseimas para a garotada. A Prefeitura disponibilizou algodão-doce, picolé e pipoca, que foram apreciados por todos os presentes, enchendo o ar com o aroma doce e alegre dessas delícias.

No encerramento do evento, as crianças tiveram a oportunidade de participar de sorteios especiais, com a chance de ganhar presentes incríveis, como bicicletas e brinquedos.

O prefeito Flávio César Nogueira destacou a importância de celebrar o Dia das Crianças de maneira tão significativa. Ele ressaltou o compromisso da administração municipal em oferecer momentos de lazer e diversão para as crianças, promovendo o bem-estar e a felicidade de todos os pequenos cidadãos de Nova Cruz.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Andréa Milena, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos na realização do evento e destacou a importância de ações que fortalecem os laços entre a comunidade e o governo municipal, visando sempre o benefício das crianças e suas famílias.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz foi um sucesso, proporcionando um dia inesquecível de alegria e diversão para as crianças da cidade.

A iniciativa demonstrou o comprometimento da administração municipal em investir no bem-estar e no desenvolvimento das futuras gerações, reforçando o compromisso de construir um futuro promissor para Nova Cruz

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz