São Paulo empata com Flamengo e é campeão inédito da Copa do Brasil
No agregado, o Tricolor venceu por 2 a 1, e conquistou o título que faltava na prateleira.
O São Paulo ficou no empate com o Flamengo por 1 a 1, neste domingo (24), no Morumbi, e conquistou sua primeira Copa do Brasil da história. A partida de ida terminou 1 a 0 para o Tricolor, no agregado, 2 a 1.
O time carioca abriu o placar com Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Rodrigo Nestor empatou.
O jogo
O Flamengo começou o primeiro tempo pressionando, para buscar o resultado. Aos 30 segundos, Pedro finalizou sem ângulo e já exigiu boa defesa de Rafael. Arboleda, com dores na coxa esquerda, teve que deixar o gramado aos 8 minutos, para a entrada de Diego Costa. Aos 18, Ayrton Lucas deu assistência para Gerson finalizar, porém, mais uma vez parou no goleiro são-paulino.
Só depois dos 20 minutos, o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo. Aos 37, Rafinha serviu Lucas na medida, para mandar um voleio, que passou à direita de Rossi, com muito perigo. Depois começou mais uma pressão Rubro-Negra e, aos 43, Bruno Henrique abriu o placar. Pedro tocou para Pulgar, que chutou cruzado e Rafael espalmou. Ela bateu na trave e o camisa 27 estava no lugar certo para desviar para o fundo da rede.
Já nos acréscimos, o São Paulo conseguiu o empate. Rossi afastou a bola da área com um soco e ela sobrou certinha para Rodrigo Nestor chutar de primeira, sem chances para o goleiro.
No segundo tempo, o Flamengo permaneceu melhor na partida e teve boas chances com Fabrício Bruno e Pedro. Luciano, por pouco, não abriu vantagem no placar aos 41 minutos. Ele recebeu de Lucas Moura cara a cara com Rossi, mas a bola foi para fora. No finalzinho, Ayrton Lucas ainda desperdiçou a maior chance, aos 50. Ele passou por Rafinha e finalizou no canto direito, para mais uma defesa de Rafael. Aos 53, Gabriel Neves levou cartão vermelho pro reclamação, mas logo na sequência o juiz apitou o final da partida.
Fonte: sbt sports