Dia de Saúde em Nova Cruz

Spread the love

Prefeitura e ISSERN promovem ação com atendimentos médicos e melhorias para o Hospital.

A Prefeitura de Nova Cruz, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Instituto Social de Saúde e Educação do Rio Grande do Norte (ISSERN), realizou hoje uma ação dedicada à saúde da população, marcando um dia significativo para a comunidade local.

O evento, que contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, proporcionou uma série de atendimentos médicos à população, incluindo pequenas cirurgias e atendimento pediátrico. A iniciativa visa fortalecer o sistema de saúde municipal, proporcionando cuidados essenciais e promovendo o bem-estar da comunidade.

Além dos atendimentos médicos, a Prefeitura conseguiu, por meio da parceria com o ISSERN, adquirir 10 televisores e 15 poltronas confortáveis para o Hospital Monsenhor Pedro Moura. Essa aquisição representa um avanço significativo nas condições de conforto e entretenimento para os pacientes, contribuindo para uma estadia mais agradável e humanizada no ambiente hospitalar.

O prefeito Flávio César Nogueira destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e o ISSERN, ressaltando o compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde no município. “Estamos empenhados em proporcionar à nossa comunidade acesso a serviços de saúde de qualidade e em promover melhorias estruturais que impactem positivamente na experiência dos pacientes”, afirmou o prefeito.

 

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz