Prefeito Flávio de Beroi entrega oficialmente praça na comunidade de Lagoa Limpa

Spread the love

A Praça Antônio Bonifácio, proporcionará encontros e lazer aos moradores daquela comunidade da área rural.

O prefeito Flávio de Beroi(MDB), acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Andrea Milena, entregou oficialmente na noite desta terça-feira 9 de Novembro, a Praça Antônio Bonifácio da Silva na comunidade de Lagoa Limpa, área rural de Nova Cruz.

A praça conta em sua estrutura com a iluminação de Led, parquinho infantil para a garotada e a fonte luminosa, além de bancos para os adultos se divertirem com os jogos de damas entre outros.

O novo local de lazer proporcionará aos moradores da comunidade, momentos de encontros, divertimentos e descontração para uma boa convivência entre os nativos da localidade que sentiam a falta de um espaço prazeroso para ter um bom bate papo.

O ato inaugural contou com a missa celebrada pelo padre Aerton Sales, além de vereadores e secretários que formam a gestão do Prefeito Flávio de Beroi.

No final do evento, o Prefeito Flávio de Beroi agradeceu a todos os presentes e destacou em sua mensagem, os familiares do senhor Antônio Bonifácio, homenageado com o nome da praça da comunidade recém-inaugurada na comunidade.

Fotos por: Kriss Silveira

Fonte: Blog Xuá do Agreste