Equipe da Secretaria de Esporte Conclui Decoração Junina em Tempo Recorde.

Spread the love

Sob a liderança do coordenador Madureira, a equipe trabalhou a todo vapor, sem descanso, para cumprir o prazo apertado.

No feriado de Corpus Christi, enquanto muitos aproveitavam o dia para descansar e participar de atividades religiosas, a equipe da Secretaria de Esporte do município mostrou seu empenho e dedicação ao concluir em apenas um dia toda a parte da decoração junina. Desde as 8 horas da manhã, desse 08 de junho, a equipe liderada pelo coordenador Madureira trabalhou incansavelmente, dando o máximo de si para preparar o local para o tão esperado festival de quadrilhas.

A equipe da Secretaria de Esporte, somada a equipe da Secretaria de Educação, composta por funcionários dedicados e comprometidos, não mediu esforços para tornar a decoração junina do Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino um sucesso. Com trabalho árduo e organização, eles colocaram bandeirinhas na parte interna do ginásio, transformando o local em um ambiente acolhedor e festivo.

 

Sob a liderança do coordenador Madureira, conhecido por sua habilidade em planejamento e execução, a equipe trabalhou a todo vapor, sem descanso, para cumprir o prazo apertado. O empenho conjunto e a determinação de cada membro foram essenciais para que a tarefa fosse concluída rapidamente.

Nossa equipe está de parabéns pelo comprometimento e pela eficiência demonstrada hoje. Conseguimos realizar toda a decoração junina do ginásio em um curto período de tempo, graças ao trabalho em equipe e ao esforço de cada um dos envolvidos”. “Agora, só falta a finalização da pintura do piso, e de alguns adereços e estaremos prontos para receber o festival de quadrilhas nos dias 16, 17 e 18 de junho.” Disse Madureira.

Estou extremamente orgulhoso com toda a equipe da Secretaria de Esporte pelo trabalho árduo e pelo empenho demonstrado hoje. A realização dessa tarefa desafiadora em tempo recorde, foi possível graças a dedicação de cada membro da equipe dando o seu máximo para um resultado final satisfatório”. Afirmou o secretário Ronaldo Glaydson.