Secretaria Municipal de Educação participa das comemorações alusivas ao Dia das Mães na Rede Municipal.

Spread the love

Em dias diferentes, as unidades escolares abriram suas portas para receber as mães.

   

O dia das mães, uma das datas mais especiais do calendário, a Secretaria Municipal de Educação (SME) desempenhou um papel fundamental nas comemorações nas unidades escolares da Rede Municipal. Alunos das escolas municipais tiveram a oportunidade de expressar seu amor e gratidão por meio de diversas participações teatrais. A presença da Secretária de Educação Socorro Ângelo, acrescentou um toque especial ao evento, proporcionando um momento de união e reconhecimento às mães.

As comemorações nas escolas foram planejadas com carinho, visando proporcionar momentos de alegria e emoção para as mães. Os estudantes dedicaram tempo e esforço para ensaiar suas performances, demonstrando o comprometimento com a homenagem às suas mães e o apreço pela educação.

Em dias diferentes, as unidades escolares da Rede Municipal abriram suas portas para receber as mães e, as mesmas foram recebidas com afeto e gratidão pelos esforços que dedicam à educação de seus filhos. As apresentações teatrais, cuidadosamente preparadas pelos diretores e professores, emocionaram e encantaram a todos. As expressões de amor e carinho transmitidas por meio da arte foram uma forma especial de agradecimento e reconhecimento às mães.

Além das apresentações teatrais, as escolas promoveram atividades interativas e momentos de convivência, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e envolvendo as mães na rotina educacional de seus filhos. A participação da SME nessas comemorações reforçou o compromisso do órgão com a valorização da família e a promoção de uma educação integral.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz