PF cumpre sete mandados de prisão em combate à facção criminosa com atuação no RN

Investigações da “Operação Passa Nada IV” identificaram provas em uma música disponível no YouTube.

Sete mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (10) em uma operação da Polícia Federal (PF) de combate às facções criminosas em Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte. Os mandados foram cumpridos no município potiguar e em João Pessoa, capital da Paraíba. Durante as investigações, a PF afirma ter colhido provas da atuação da facção em uma música disponível no YouTube.

Dos sete mandados de prisão, quatro foram concluídos e três dos investigados ainda seguem sendo procurados. A operação foi denominada “Passa Nada IV” e foi deflagrada em conjunto com a Força-Tarefa SUSP no RN. Participaram das ações, 40 agentes da Polícia Federal e 12 policiais militares.

Durante a investigação, a PF identificou a menção de investigados, localidades de atuação e outros detalhes da ação da facção criminosa em uma canção, disponível no YouTube. As informações foram confirmadas após apreensão de material com outro suspeito, em Natal.

A música em questão motivou a escolha do nome da operação e celebrava, na ocasião, os oito anos de existência da organização criminosa. As investigações continuarão a ser feitas a partir das novas buscas feitas.

Fonte: G1/RN

sobre Ronaldo Glaydson

Check Also

Homem morre atropelado por carro na Avenida Salgado Filho, em Nata

Motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Ele contou aos policiais que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + vinte =