Cantor Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente na BR-364, entre Frutal e Planura

Spread the love

Óbito do artista foi confirmado ainda no local; as outras duas vítimas foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Acidente ocorreu na noite deste sábado (28).

cantor Piettro Dias morreu na noite deste sábado, em um grave acidente na altura do km 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura. A esposa dele e o filho do casal, de idades não informadas, chegaram a ser socorridos por ambulâncias de Planura, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram posteriormente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo conduzido pelo artista, que seguia sentido Frutal, teria colidido contra um caminhão, vindo de Planura. O corpo de Piettro ficou preso às ferragens, e o óbito foi constatado ainda no local.

Nota de pesar

Pelas redes sociais, o perfil oficial da Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho, com apresentação do sertanejo, lamentou o acidente e a perda do artista. “Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”. O Sindicato Rural de Frutal também compartilhou o texto.

Fonte: G1