Prefeitura promove Caminhada Saudável em data a ser definida.

Spread the love

O projeto “Caminhar Faz Bem” será retomado no Espaço Poliesportivo.

Com os casos da Covid-19 em queda considerável no nosso município, a Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Esporte, retomará o projeto “Caminhar Faz Bem”. Com data a se definir – mas que será breve – o projeto que, antes da pandemia era executado na Avenida Assis Chateuabriand, agora será no Calçadão do Complexo Poliesportivo (complexo este, que, em homenagem ao jogador Gil – da Chapecoense – breve receberá o seu nome).

Totalmente revitalizado e iluminado com luz de led – com recursos próprios -, o calçadão do “Complexo Gil Paiva” oferece, hoje, maior segurança para os praticantes dessa modalidade em alta e que promove uma vida mais saudável aos seus adeptos.

O projeto que será desenvolvido das 18:00 às 22:00h, de terça a sexta-feira, em parceria com a Secretaria de Saúde, contará com uma equipe técnica de enfermagem no local.

Em um pequeno espaço de tempo, o complexo também irá oferecer uma outra opção para seus frequentadores. A “Academia da Saúde”, em fase de conclusão, brevemente será entregue pela Prefeitura Municipal.