Duas novas ambulâncias são adquiridas pela Prefeitura de Nova Cruz

Spread the love

Os veículos tipo CITROEN JUMPY vêm se somar as outras cinco da frota.

A Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento à população nova-cruzense, adquiriu duas ambulâncias tipo CITROEN JUMPY.

Com recursos próprios oriundos da Secretaria de Saúde, esses veículos adaptados e com equipamentos de última geração, vão fazer o deslocamento de pacientes para outros hospitais com segurança, oferecendo aos mesmos, os cuidados necessários durante todo o trajeto.

Antes da gestão do Prefeito Flávio de Beroi, o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura contava com apenas duas ambulâncias. Até o momento, Flávio, com apenas pouco mais de dois anos e meio à frente do poder executivo municipal, já adquiriu cinco ambulâncias, sendo: duas FIORINO, uma MASTER SEMI UTI e agora, duas CITROEN JUMPY.

Além destes, outros veículos também adquiridos pela prefeitura, dão suporte à saúde do município, transportando dezenas de pessoas diariamente para a realização de exames e outros, na capital potiguar.

“O compromisso em fazer uma saúde pública de qualidade em nosso município é constante e estamos buscando fazer sempre mais! Faremos sempre o melhor por nossa Rainha do Agreste! Estamos seguindo no caminho do progresso em todas as áreas!” Disse o prefeito Flávio de Beroi em sua conta do Face Book.

“Hoje, tivemos o prazer de receber mais duas ambulâncias para servir a saúde de Nova Cruz. Um empenho do nosso prefeito juntamente com a secretaria de saúde. Tem muita coisa boa vindo por aí!” Escreveu Thiago Cassimiro, Secretário de Saúde em sua página do Face.