Um excelente prefeito vendedor de fogão; um ótimo vendedor de fogão prefeito. Feliz Aniversário Flávio de Beroi!

Spread the love

Simplesmente, um homem de muita fé, perseverante, realizado, dono de uma linda trajetória, um verdadeiro vencedor moldando sua história.

Vindo de uma família humilde, porém, trabalhadora e honesta, Flávio César Nogueira ainda criança, começou sua lida no comércio ajudando o irmão Gilmar, em seu bar no centro comercial da cidade.

O filho de Dona Chiquinha e de Seu Beroi, começou a negociar relógios e passou a ser feirante vindo a se tornar – depois de um tempo de muitas batalhas, entre altos e baixos, desenganos e desilusões – num dos maiores empregadores no ramo de móveis e eletrodomésticos da Região Agreste Potiguar, do Rio Grande do Norte.

Por ser natural de Nova Cruz/RN, por amar com muito amor sua terra natal, esse ótimo vendedor de fogão, através do carinho e da confiança do povo nova-cruzense, tornou-se o melhor administrador de todos os tempos desse município potiguar.

Deus lhe concedeu mais um ano de vida. Muitos outros Ele vai te conceder, porque você é, o seu mais nobre presente para o povo dessa terra chamada Nova Cruz.

Parabéns meu amigo e amigo de todos os nova-cruzenses! Festeje essa especial data ao lado dos que você tanto ama e dos seus verdadeiros amigos. No dia de hoje, o Portal Folha do Agreste, todos os que te admiram e todos aqueles que em ti depositaram um voto te confiança, te desejam felicidades mil abençoadas por Deus, em nome de Jesus.