Programa Aqui Tem Trabalho contou hoje com a participação de membros da SMAS.

Spread the love

Anajara Rodrigues e Grécia Maria falaram das ações e dos projetos sociais realizados pela secretaria tão importantes para os nova-cruzenses.

Hoje (21/07), no programa administrativo Aqui Tem Trabalho, que vai ao ar todas as quartas-feiras, sob o comando do Professor João Maria, além dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Nova Cruz/RN, também foi destaque as ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

  

Anajara, Coordenadora Geral da SMAS, com muita propriedade falou das relevantes ações realizadas pela secretaria gerida pela Primeira Dama Andrea Milena. A coordenadora, disse, que hoje, a secretaria não é mais apenas assistência social, que a mesma com o recesso provocado pela pandemia, em parceria com o governo do Estado foi contemplada com a adesão na área habitacional. Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, as leis: de Habitação, do SUAS e de um Fundo Habitacional, o nome da secretaria sofre mudança e agora passa a ser: “Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Essa importante mudança teve o total apoio e a aprovação do prefeito Flávio de Beroi. Com isso, grandes projetos estão chegando e, um, está próximo de se concretizar”. Completou Anajara.

A segunda participação do programa, foi da Secretária dos Conselhos Municipais Grécia Maria. Na oportunidade a secretária conselheira, explanou sobte a importância das parcerias entre secretarias municipais e conselhos, para com os cuidados de nossas crianças, adolescentes e idosos.

O Programa de audiência absoluta no horário, “Aqui Tem Trabalho”, transmitido pela Rádio Talismã e redes sociais da prefeitura todas as quartas-feiras, a partir da 10:00h, em cada edição tem a participação de um convidado da gestão para repassar aos munícipes e ouvintes, as ações administrativas da prefeitura, a qual hoje, tem sobre seu comando, o prefeito Flávio César Nogueira (Flávio de Beroi).