Prefeitura de Nova Cruz/RN Começa a distribuição do peixe da Semana Santa

Spread the love

O momento foi marcado por uma atmosfera de cooperação e compromisso com a comunidade.

Hoje, por volta das 02 horas da tarde, o aguardado peixe da Semana Santa chegou à cidade, trazendo consigo uma aura de tradição e solidariedade. A entrega, realizada pela empresa vencedora da licitação (Pescado Fisher), foi acompanhada de perto por importantes figuras públicas, incluindo o prefeito Flávio César Nogueira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Vitor e o seu vice Ver. Alison de Barão.

O momento foi marcado por uma atmosfera de cooperação e compromisso com a comunidade. No centro administrativo da cidade, as 18 toneladas de peixe foram descarregadas e preparadas para distribuição. O prefeito Flávio César Nogueira destacou a importância desse evento não apenas como parte das tradições da Semana Santa, mas também como um gesto de apoio às famílias que mais necessitam.

“A entrega do peixe da Semana Santa é um momento significativo em nossa cidade, pois representa não apenas uma tradição religiosa, mas também um ato de solidariedade e união com nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

A distribuição dos alimentos começou na tarde desta quarta-feira (27/Mar) nas áreas rurais da cidade, garantindo que todas as famílias possam desfrutar desse alimento tradicional durante as celebrações da Semana Santa. Na quinta-feira, começando pela manhã, a distribuição será estendida à população urbana, assegurando que todos tenham acesso a esse importante símbolo da Páscoa.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gelson Vitor, elogiou o esforço conjunto entre a administração municipal e a empresa Pescado Fisher em garantir que essa tradição fosse mantida e ampliada para atender às necessidades da comunidade.

“É gratificante ver o empenho de todos os envolvidos para que essa entrega seja realizada de forma eficiente e organizada. Este é um momento de união e solidariedade e estamos orgulhosos de fazer parte disso”, destacou Gelson.

A chegada do peixe da Semana Santa não apenas reforça os laços comunitários, mas também ressalta a importância do trabalho conjunto entre o setor público e privado para promover o bem-estar da população. Enquanto a cidade se prepara para as celebrações da Páscoa, esse gesto de generosidade e solidariedade permanecerá como um símbolo de esperança e união em tempos desafiadores.

Texto escrito por: Wunderlich Marinho