PREFEITURA DE NOVA CRUZ REALIZA O SÃO JOÃO E SÃO PEDRO DE TODOS COM PROGRAMAÇÃO A NÍVEL DE RAINHA DO AGRESTE.

Spread the love

Valorizando o artista local, treze nomes da nossa música têm a oportunidade de se apresentar na extensa agenda junina.

Inovando o São João e o São Pedro de Todos, a Prefeitura de Nova Cruz/RN realiza o maior e melhor Festival de Quadrilhas. Este ano, além das Quadrilhas Estilizadas, as Quadrilhas Tradicionais ou Matuta, tiveram a oportunidade de apresentar suas obras teatrais por meio de coreografias, cores e de um repertório impecável. Paralelo ao festival, cantores locais com seus trios pé de serra, fizeram barraqueiros, quadrilheiros e o público presente, gastarem as solas de seus sapatos e sandálias com seus repertórios de forró raiz no palco do forró armado em frente ao ginásio.

Dando continuidade as festividades do maior São João e São Pedro de Todos da Região Agreste, o primeiro Pingo da Meia Noite vai acontecer hoje com Marquinhos Rebolar e Banda Grafith como atrações principais.

Valorizando sempre o artista local desde o seu primeiro ano de mandato à frente do Poder Executivo, o Prefeito Flávio de Beroi este ano, por realizar uma programação junina maior do que a dos anos anteriores, abre as portas de oportunidades para treze (13) cantores da terra e, consequentemente, para dezenas de profissionais da música.

Veja a programação:

Venha e traga sua família para curtir e vivenciar a maior e melhor programação junina do Agreste Potiguar.