Prefeito viaja em busca de melhorias para Nova Cruz.

Spread the love

Acompnhado dos vereadores Gelson Vitor (Presidente) e de Alisson de Barão (Vice-presidente), Flávio de Beroi cumpre agenda em Brasília/DF.

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população nova-cruzense, o Prefeito Flávio de Beroi acompanhado dos vereadores Gelson Vitor e Álisson de Barão, viajou a Brasília para reivindicar melhorias para o município.

Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com deputados, senadores e visitou alguns ministérios na Capital do Brasil.

Segundo Flávio, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município.

Flávio visitou também, o gabinete do Deputado Federal Walter Alves (Vice-governador eleito) para tratar de investimentos na área da Saúde, Agricultura, Assistência Social, Educação… entre outros no município.

Em Brasília, o Prefeito Flávio na tarde da terça-feira, 12 de dezembro, no Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, se reuniu com representantes da pasta para tratar sobre convênios firmados entre o referido Ministério e a Prefeitura de Nova Cruz.

‘A articulação entre as esferas de poder é de extrema importância para que o município possa receber recursos de forma sistemática, atender os anseios dos moradores e investir no desenvolvimento da cidade, seja na área urbana, seja na área rural.’ disse o Prefeito