Prefeitura de Nova Cruz celebra o 7 de Setembro com evento cívico emocionante diante de um grande público.

Spread the love

Apesar das dificuldades, o prefeito Flávio César Nogueira lidera as comemorações da independência do Brasil.

Na manhã ensolarada deste feriado de 7 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, sob a liderança do prefeito Flávio César Nogueira, realizou um emocionante evento cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Mesmo diante de desafios, a celebração foi um sucesso e encheu os corações dos cidadãos de orgulho.
Hasteamento da Bandeira às 7 horas

As festividades tiveram início pontualmente às 7 horas, quando o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Major Roure e do Presidente da Câmara Gelson Vitor, hastearam a bandeira nacional em frente à sede da Prefeitura Municipal. Esse momento solene uniu autoridades locais e simbolizou o respeito à pátria.
Revista às tropas com o prefeito

Um dos momentos mais marcantes da celebração foi a revista às tropas, na qual o prefeito Flávio César Nogueira participou juntamente ao Padre Aerton Sales, que também teve a honra de hastear a bandeira nacional. A união entre representantes do poder civil e religioso ressaltou a importância desse dia para a comunidade.
Desfile Cívico

Às 8 horas, teve início o Desfile Cívico, que contou com a participação da Polícia Militar, escolas da cidade e representantes de unidades privadas e públicas. O desfile foi uma demonstração da diversidade e do orgulho da comunidade local. Os estudantes, em seus uniformes impecáveis, exibiram coreografias e apresentações emocionantes.
Apresentação das Bandas Marciais

O ponto alto do desfile foi a apresentação das bandas marciais, que encantaram o público com músicas patrióticas e movimentos sincronizados. Essas apresentações demonstraram a dedicação e o talento dos músicos locais, que brilharam nesse momento especial.
Organização exemplar pela Secretaria de Educação

O sucesso desse evento memorável foi possível graças à dedicação e organização exemplar da Secretaria de Educação de Nova Cruz, liderada pela Secretária Socorro Ângelo. Sua equipe trabalhou incansavelmente para garantir que tudo corresse perfeitamente, desde o planejamento até a execução.

O 7 de Setembro em Nova Cruz não apenas celebrou a independência do Brasil, mas também destacou a importância da união da comunidade em momentos tão significativos. O prefeito Flávio César Nogueira e todos os envolvidos demonstraram que, mesmo diante de desafios, é possível realizar eventos que unem e enchem de orgulho os cidadãos. O espírito patriótico permanece vivo e forte em Nova Cruz.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz