Live da Prefeitura Municipal de Nova Cruz bate recorde de visualizações com quase 4 mil acessos.

Spread the love

A live teve como objetivo principal informar a população sobre a programação dos festejos juninos deste ano.

Na noite de ontem, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz realizou uma live que superou todas as expectativas, batendo um recorde de visualizações com mais de 3 mil acessos. A transmissão, que teve como tema os festejos juninos, contou com a participação de importantes figuras públicas do município, incluindo o prefeito Flávio César Nogueira, o coordenador geral do evento Valmir Júnior, o Secretário de Cultura Daniel Araújo, o Secretário de Esporte Ronaldo Glaydson, o subsecretário de esporte Marquinho, além dos coordenadores João Maria Promoções e João Marcos.

A live, que teve como objetivo principal informar a população sobre a programação dos festejos juninos deste ano, acabou se tornando um verdadeiro sucesso, proporcionando uma interação direta entre os participantes e os espectadores. Através dos comentários, as pessoas puderam expressar suas opiniões, tirar dúvidas e até mesmo fazer sugestões para as festividades.

O prefeito Flávio César Nogueira aproveitou a ocasião para agradecer a participação e o apoio da população, ressaltando a importância dos festejos juninos para a cultura local e para a economia do município. Ele também destacou o empenho da equipe responsável pela organização do evento e reforçou o compromisso da prefeitura em garantir uma programação diversificada e segura para todos os moradores e visitantes.

O titular da PROMOVE, Valmir Júnior, enfatizou a importância da live como uma forma de manter a tradição dos festejos juninos. Ele destacou a união de esforços de diferentes secretarias e departamentos municipais para proporcionar uma programação de qualidade, que valorize a cultura local e proporcione momentos de alegria e confraternização.

Durante a transmissão, o Secretário de Cultura, Daniel Araújo, e o Secretário de Esporte, Ronaldo Glaydson, apresentaram algumas das atrações que estarão presentes nos festejos juninos, incluindo apresentações musicais, festival de quadrilhas, comidas típicas…

Até o fechamento dessa matéria o número de acessos mostram mais 3.800.