HOJE! Prefeitura de Nova Cruz divulgará a programação do maior São João e São Pedro do Agreste Potiguar. HAVERÁ SORTEIOS DE BRINDES!

Spread the love

A festa de lançamento acontecerá na Praça de Eventos com shows de “Chama as Meninas” e “Thayson do Acordeon”.

 A Prefeitura de Nova Cruz/RN convida todos os forrozeiros e forrozeiras para o lançamento oficial dos festejos juninos alusivos aos santos: São João e São Pedro. O evento acontecerá hoje (03/Jun) na Praça de Eventos Mauro Pessoa, logo na entrada da cidade, localizada em frente a BR Motos – Honda- e terá início às 20:00h. Shows com: “Chama as Meninas” e “Thayson do Acordeon” e ainda terá sorteios de brindes.

Este ano, uma extensa programação vai movimentar a cidade gerando emprego e renda, fomentando a economia local.”

Daniel Fonseca (Secretário de Cultura): “Queremos celebrar em grande estilo o nosso São João e São Pedro de Todos! Contamos com a presença de todos vocês da cidade, das comunidades rurais e de toda região.”

Vai ser um São João e São Pedro grandioso para a história cultural de nossa querida Capital do Agreste. De Fato, a maior programação junina já realizada em nosso município, na Região Agreste. Não tenho a menor dúvida que a economia local terá um saldo positivo superior que da mesma época do anterior. Com as bênçãos de Deus vamos realizar com segurança, muita diversão e tranquilidade, o maior São João e São Pedro de todos os tempos.” Disse o Prefeito Flávio de Beroi.