Prefeitura de Nova Cruz inaugura diversas obras na comunidade do Serrote dos Bezerras

Spread the love

A obra mais significativa foi a pavimentação de uma estrada em paralelepípedo com mais de 2,5 km de extensão.

Na noite da última sexta-feira, 14 de abril, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz inaugurou diversas obras na comunidade do Serrote dos Bezerras, marcando um momento histórico para os moradores que há décadas esperavam por melhorias na região. A obra mais significativa foi a pavimentação de uma estrada em paralelepípedo com mais de 2,5 km de extensão, que recebeu o nome de Manoel Pereira Bezerra ligando a RN-269. Além disso, um Pórtico de entrada foi construído, indicando que alí é a comunidade do Serrote dos Bezerras.

O prefeito Flávio César Nogueira esteve presente na inauguração e destacou que havia prometido uma caminhada da entrada da comunidade até a igreja local quando essa grande obra fosse finalizada. Ele ressaltou que está realizando o sonho dos moradores e que a prefeitura continuará investindo em melhorias para a comunidade, incluindo pavimentação de mais quatro trechos, saneamento e nova iluminação de LED. “O trabalho não pode parar”, afirmou o prefeito.

O evento também contou com a presença do Padre Aerton Sales, que fez uma oração em agradecimento pelas melhorias realizadas na região. A participação do padre na cerimônia reforçou a importância dessas obras para a comunidade e agradeceu à prefeitura por investir em melhorias que vão beneficiar os moradores da região.

Para celebrar a inauguração, a prefeitura organizou um evento para a população, que contou com a presença de artistas como Zé Sanfoneiro e Zé Filho e a participação da artista local Tabita Silva e Banda, que abrilhantaram a noite com suas apresentações musicais.

Os moradores da comunidade expressaram sua gratidão e comentaram sobre a situação precária da estrada antes das melhorias, quando ela era intransitável devido à quantidade de buracos e lama. É gratificante ver que a prefeitura de Nova Cruz está investindo em melhorias nas comunidades rurais, visando impactar positivamente na qualidade de vida dos moradores.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Nova Cruz