Após depoimentos, polícia investiga se mulher morta com tiros nas costas em Mossoró foi vítima de crime premeditado
Crime aconteceu no mês de janeiro e foi flagrado por câmeras de segurança de vizinhos. Daniele Paula Fernandes tinha 37 anos e DHPP acreditava que ela havia sido vítima de latrocínio.
Após ouvir depoimento de dois suspeitos presos nesta semana, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró mudou a linha de investigação sobre a morte de Daniele Paula Fernandes, de 37 anos. Ela foi atingida com tiros nas costas no dia 11 de janeiro deste ano (veja vídeo acima).
Segundo a DHPP de Mossoró, o caso passou a ser investigado como homicídio e não mais latrocínio, que é quando o assassinato acontece em uma tentativa de assalto. A delegacia, portanto, passou a investigar se o crime foi premeditado.
A DHPP de Mossoró, no entanto, não informou quais foram as motivações do crime, que segue em investigação. Dois adolescentes já haviam sido apreendidos suspeitos de participação no crime.
O caso aconteceu na calçada de uma casa no bairro Bom Jardim, próximo ao mercado Vuco Vuco. As imagens mostram os suspeitos chegando de moto e se aproximando de três pessoas sentadas no local – entre elas uma agente de segurança. Tiros são disparados e Daniele é atingida pelas costas.
Ele chegou a socorrida e levada para a Unidade Pronto-Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daniele morava perto do local onde o crime aconteceu e deixou dois filhos.
Fonte: G1/RN