Jovem de 18 anos que pilotava moto sem capacete morre após acidente
Jailton do Nascimento Pereira, de 18 anos, morreu no local.
Um jovem de 18 anos morreu após acidente na zona rural de Bodó, no Seridó potiguar. Ele conduzia uma motocicleta que bateu de frente com outra em uma estrada carroçável do município. De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas estavam envolvidas no acidente, todas sem capacete.
O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (29). De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a colisão ocorreu em uma estrada carroçável na zona rural do município, no sítio Cabeço dos Ferreiras.
Uma moto preta bateu frontalmente com outra motocicleta de cor azul. Após o acidente, o condutor de um dos veículos morreu no local. Ele foi identificado como Jailton do Nascimento Pereira, de 18 anos.
Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam envolvidos no acidente. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de Currais Novos com suspeita de fraturas.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram acionados e os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos ao pátio do 2º Pelotão de Currais Novos por estarem com a documentação atrasada.
Fonte: G1/RN