Numa única noite duas obras são entregues à comunidade de Lagoa de Serra.

Spread the love

Com recursos próprios, sem promessas, o prefeito Flávio de Beroi continua realizando…

Na noite do último sábado (09/04), o Prefeito Flávio de Beroi acompanhado de secretários, vereadores e público em geral, entregou aos moradores da comunidade de Lagoa de Serra, duas obras relevantes para os mesmos.

Para que crianças e adultos trafeguem pela passagem molhada – construída sobre o Rio Curimataú – com mais segurança, além de ter toda sua extensão cercada com guarda-corpo, a mesma também foi contemplada com luminárias em Led.

Para o lazer e encontros de familiares e amigos para uma boa conversa, foi entregue uma linda praça também com iluminação em Led. Esta, através da proposição do Vereador César de Augustinho, recebeu o nome do primeiro professor daquela comunidade “Heleno Ribeiro da Silva”.

Com recursos próprios da Prefeitura Municipal, sem promessas, o prefeito Flávio de Beroi continua honrando seus compromissos, realizando importantes obras para os munícipes nova-cruzenses – tanto da área urbana como da área rural -, sendo até os dias de hoje, considerado o melhor Prefeito da história política da Rainha do Agreste Potiguar.

Sempre com o seu Terço envolvido à mão direita, segurando firme com toda sua inabalável fé, Flávio agradece a Deus pela oportunidade por ele concedida de ser gestor de sua querida cidade e lhe pede força e discernimentos para superar as barreiras e obstáculos e, assim, continuar trabalhando de forma incansável para o bem-estar da população nova-cruzense.

Veja fotos por: Kriss Silveira