AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS ADAPTADO PARA TRANSPORTES DE PACIENTES.

Spread the love

Essa conquista não é minha, do secretário, dos vereadores, nem dos que fazem parte da nossa gestão, e sim, do povo nova-cruzense…

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na administração do Prefeito Flávio de Beroi, através da Secretaria de Saúde, depois de muitos esforços e visando um melhor conforto para as pessoas que necessitam se deslocar à Natal para tratamentos, principalmente os que precisam fazer tratamento de hemodiálise, adquiriu através de verba Federal, um ÔNIBUS adaptado para o transporte dos munícipes que necessitam de tal atendimento.

Prefeito Flávio, em forma de agradecimento, ressalta em sua fala, o empenho do Deputado Federal João Maia que destinou a referida verba, assim como os Vereadores Juninho Salú e Patrícia de Lagoa Limpa, que juntos ao Prefeito e ao Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, lutaram muito para darem esse tão importante veículo para o nosso Município.

Essa conquista não é minha, do secretário, dos vereadores, nem dos que fazem parte da nossa gestão, e sim, do povo nova-cruzense que agora se deslocará para Natal de forma confortável e segura. Obrigado meu Deus por mais esse feito! Exclamou o prefeito.

“COISAS BOAS AINDA VIRÃO”.