NOVA-CRUZENSE JULIANO DE ARAÚJO É MEDALHA DE PRATA PELO BRASIL NO EQUADOR

Spread the love

Atleta do Clube CARN, o jovem atleta potiguar tem o total apoio da Prefeitura de Nova Cruz.

Já acostumado a subir pódios Brasil afora, depois de sua conquista inédita, medalha de ouro no Brasileiro sub-23 nos 10.000m, o nova-cruzense Juliano de Araújo – convocado pela primeira vez para compor a seleção brasileira de atletismo-, Fazendo dobradinha com Fábio Jesus, conquista a medalha de prata no Sul-Americano em Guayaquil, no Equador. Assim foi a dobradinha Brasil nos 10.000 m: “Ouro” – Fábio Jesus Correia com o tempo de 30min27s47 e, “Prata” – Juliano de Araújo com o tempo de 30min37s09, performando sua melhor marca nos 10.000m rasos.

Marcos Gomes, fundador do CARN e treinador do atleta, nunca deixou de acreditar no potencial desse corredor que voa nas pistas e, ao mesmo, dar todo suporte técnico e psicológico necessário para o crescimento e desenvolvimento do seu mais promissor atleta do momento.

Por sua vez, a Prefeitura de Nova Cruz através do Prefeito Flávio de Beroi, por meio da Secretaria de Esporte, sempre que solicitada pelo atleta, de forma legal, dar seu apoio.

Este importante e inédito resultado para o potiguar nova-cruzense, ficará eternizado não apenas na memória do atleta, mas, também, nas memórias dos brasileiros e arquivado nos Hds das mídias escritas, televisiva e falada.

Em nome do Prefeito Flávio de Beroi e de todos os nova-cruzenses, transmito através deste Portal, votos de felicidades, sucesso e de muito mais conquistas, não apenas no profissional como também no pessoal. Parabéns Juliano de Araújo! Ficaremos no aguardo e nas expectativas da conquista de mais uma medalha inédita no Pan-Americano.