Prefeitura de Nova Cruz contempla mais uma rua com asfalto e iluminação de LED

Spread the love

Esta é, do Prefeito Flávio de Beroi, mais uma do projeto “Nova Cruz 100% asfaltada; 100% iluminada com luz de LED.

Dando continuidade ao excelente projeto de asfalto e luz de led para todos, a Prefeitura de Nova Cruz/RN – através da gestão “Governo de Todos”, sob o comando do Prefeito Flávio de Beroi -, inaugurou na última sexta-feira (03/Set), a iluminação de led e o capeamento asfáltico da Rua Maria Leda Mousinho. Antes de receber o asfalto, a rua teve toda sua pavimentação a paralelepípedo recuperada pela Secretaria de Obras do Município.

O Pároco da Capital do Agreste, Padre Aerton Sales, compareceu ao evento inaugural e abençoou a importante obra. Também marcaram presença, secretários municipais e vereadores.

A inauguração atraiu um número de pessoas bastante expressivo para prestigiar a entrega de mais uma importante e necessária obra para o município de Nova Cruz.

O meu sentimento na noite de hoje é de alegria. Esse sonho que é meu e de todos os nova-cruzenses, vai se estender por toda Nova Cruz. Agora os moradores dessa rua vai poder conversar em sua calçada com mais tranquilidade. Na minha gestão, Nova Cruz vai ser 100% iluminada com luz de led, 100% pavimentada e 100% asfaltada!” Em entrevista concedida ao repórter Duda Xuá, Declarou o Prefeito.

Fotos da página pessoal do Facebook do Prefeito