Prefeitura de Nova Cruz amplia vacinação contra a Covid-19

Spread the love

Secretaria de Saúde aplicará a 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais nesta quarta e quinta-feira (25 e 26).

A prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, por meio da Secretaria de Saúde, continua imunizando seus munícipes contra a Covid-19.

Os nova-cruzenses a partir dos 18 anos irão receber a 1ª dose da vacina nos dias 25 e 26/08, quarta e quinta-feira respectivamente, no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino com início previsto às 08:00h.

Com isso, a capital do Agreste Potiguar passará a aplicar a vacina contra a Covid-19 em toda a população adulta, incluindo os demais públicos já contemplados.

Também serão realizadas aplicações da vacina em pessoas com idades acima dos 18 anos que ainda, por motivos superiores não puderam se descocarem até o local de vacinação indicado nos dias reservados as suas respectivas idades.

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Nova Cruz já aplicou mais de vinte e cinco mil (25.000) doses dos imunizantes, conforme dados da Secretaria de Saúde do Município.

Para receber a primeira dose, todos os públicos devem apresentar documento de identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional de SUS e comprovante de residência. É importante que você já esteja cadastrado no RN+vacina.