Atleta nova-cruzense participa de competições no Rio de Janeiro e volta vitorioso.

Spread the love

Correndo em várias modalidades, José Aldo trouxe no peito, medalhas para sua coleção de conquistas.

Aconteceu entre os dias 23 e 25 do último mês de julho na cidade do Rio de Janeiro o Meeting de Atletismo Master com a participação de mais de 400 atletas de vários estados brasileiros.

As competições foram realizadas no centro olímpico da Vila Militar de Deodoro e foi classificatório para o campeonato Mercosul que este ano acontecerá em Porto Alegre no mês de Dezembro.

O Atletismo nova-cruzense foi representado pelo atleta da seleção brasileira Master José Aldo. O mesmo disputou as provas dos 800m obtendo o 5° lugar. Dos 400m, o 4° lugar e, nos 1.500m, conquistou a Medalha de Bronze.

Nos Revezamentos: 4x400m foi Medalha de Bronze
e no 4×100 Medalha de Prata.

Com o apoio da Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria de Esportes, o atleta segue focado e com muita determinação treinando forte para os Campeonatos Brasileiro – que acontecerá em Cascavel/PR, no período de 8 a 10 de Outubro – e do Mercosul – que será de 10 a 12 de Dezembro em Porto Alegre/RS.

Já classificado para os Jogos Olímpicos Master que acontecerá na cidade de Kansai/Japão, em maio de 2022, o atleta nova-cruzense José Aldo disse a nossa redação que voltará do outro lado do planeta com mais uma medalha no peito.