Marcha para Jesus em São Paulo tem público em carros e reações a shows com buzinas.

Spread the love

Por causa da pandemia, organizadores determinaram regras de distanciamento social. Dia começou com doação de alimentos e carreata do Ibirapuera ao Anhembi.

Marcha para Jesus reúne 1,2 mil carros previamente cadastrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (24). O “esquenta” para o show de logo mais tem espetáculos musicais aos quais o público reage com buzinas nos momentos de maior emoção.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de distanciamento social, a organização optou por esse modelo de acomodação. Cada veículo pode ter até quatro fieis, todos de máscara. De dentro dos carros eles oram e assistem a um show com estrelas da música gospel.

Esse é o segundo ano que a Marcha para Jesus segue o modelo de carreata. Também por causa da pandemia, no ano passado os fieis percorreram vias da cidade embarcados em seus carros e o espetáculo terminou com show ‘drive-in’.

O dia começou com uma arrecadação de alimentos, produtos de higiene e roupas no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo. Veículos de fieis entregaram 20 toneladas em doações e em seguida se alinharam aos quatro trios elétricos estacionados próximos ao Obelisco, no Ibirapuera. As doações vão para mais de 100 comunidades carentes do estado.

A organização diz que a carreta entre o Ibirapuera e o Anhembi envolveu mais de 10 mil veículos.

Fonte: G1