Pai e filho morrem após baterem de frente um com o outro

Spread the love

Testemunhas relataram à polícia que idoso saiu de casa para procurar filho, que estava demorando para voltar de festa.

Um acidente envolvendo uma colisão frontal entre pai e filho que transitavam em sentidos opostos – um de bicicleta e outro de moto – resultou na morte dos dois, na noite da última segunda-feira (18) em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas relataram que o idoso, identificado como Franciso Pequeno da Silva, 84 anos, havia saído de casa para procurar o filho, que teria demorado para voltar de uma festa.

No entanto, no caminho, o homem acabou batendo de frente na moto do filho, Pedro Henrique Sena da Silva, de 19 anos, que estava voltando para casa.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas ao local, uma estrada de terra no povoado Bom Jardim, por volta das 20h40. O acidente aconteceu em uma curva acentuada.

Pai e filho foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram antes de chegar a uma unidade de saúde.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil em São José de Mipibu.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que o filho havia ingerido bebida alcoólica e pilotava em alta velocidade.

Fonte: G1/RN