Prefeito de Nova Cruz/RN sabe o que faz e como se faz.

Spread the love

Flávio César Nogueira de forma incansável, todos os dias, visita as obras em andamento e as que estão em fase de conclusão.

Em seu primeiro mandato (2019/2020), em que os primeiros meses foram de muitas dificuldades, angústias e desenganos, Flávio de Beroi, com sua fé em Deus e ladeado de amigos experientes em gestão pública, começou a respirar mais aliviado e, de lá até o término da gestão de apenas dois anos, destacou-se como sendo o melhor prefeito de todos os tempos da Rainha do Agreste.

Como reflexo de uma administração responsável, admirável e, invejável por parte dos seus adversários políticos, Flávio de Beroi se lança candidato à reeleição em 2020 e tem o reconhecimento do povo nova-cruzense. Com uma votação nunca vista na história política de Nova Cruz, Flávio é reeleito prefeito com uma maioria de 7.029 votos sobre a segunda colocada nas últimas eleições.

Com apenas pouco mais de seis meses de sua segunda gestão, o querido – pelo povo de Nova Cruz – Vendedor de Fogão, vem dando continuidade a sua brilhante história na vida pública. Nesse primeiro semestre de 2021, inúmeras obras foram entregues, algumas estão em andamento e outras prestes a começar.

É explícita no olhar dos munícipes e dos frequentes visitantes da maior cidade da Região Agreste Potiguar, a mudança radical de nossa querida Nova Cruz. Seja durante o dia ou à noite, é prazeroso trafegar pelas ruas e avenidas da cidade calçadas, asfaltadas e iluminadas com luz de LED.

De segunda a segunda de forma incansável, o prefeito Flávio de Beroi, antes mesmo do seu café da manhã, sai em visita as obras em andamento e, com sua visão futurista, vendo o que há de se fazer e idealizando outras mais. É dessa forma, que, além de se tornar um dos maiores empresário do RN, ganhou o mérito de maior prefeito realizador de Nova Cruz e, já é, o melhor prefeito do Rio Grande do Norte.