Campeonato de Futsal Taça Neto Pimentel:

Spread the love

13ª Rodada – Uma Noite de Grandes Emoções

Na noite de ontem, dia 28, o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Neto Pimentel –  entrou em sua 13ª rodada com dois jogos eletrizantes que agitaram não apenas o ginásio, mas também as transmissões ao vivo para um público que ultrapassou a marca de 2 mil espectadores. Os times Tigres e Unidos da Quadra abriram a noite, seguidos pelo confronto entre Salgado e Tottenham. Vamos aos detalhes desses emocionantes jogos:

Tigres x Unidos da Quadra

O primeiro jogo da noite colocou frente a frente os times Tigres e Unidos da Quadra. A partida foi recheada de expectativa, e as equipes não decepcionaram. O placar final apertado de 1-0 a favor dos Tigres não reflete a intensidade do jogo.

O único gol da partida foi marcado por Rafael Silva, que se destacou como herói da noite. O jogo contou com inúmeras chances de gols para ambos os times, mantendo os torcedores à beira de seus assentos durante toda a partida. A defesa de ambas as equipes também teve grande destaque, com defesas espetaculares dos goleiros Ró do Tigres e Gustavo do Unidos da Quadra que evitaram uma chuva de gols.

Salgado X Tottenham

O segundo jogo da noite começou às 21h e colocou Salgado e Tottenham frente a frente. A partida foi eletrizante desde o apito inicial e apresentou um placar final de 3 a 1 a favor do Tottenham.

Diogo Costa, do Tottenham, foi o grande nome da partida ao marcar dois gols e desequilibrar a balança a favor de sua equipe. Thiago também contribuiu para a vitória do Tottenham, marcando o terceiro gol da equipe. Pelo lado do Salgado, Marcos Antônio fez um gol de honra.

O confronto foi marcado pela intensidade e habilidade dos jogadores, com lances emocionantes que mantiveram o público animado durante os dois tempos da partida.

Sucesso de Público

Além das emoções dentro de quadra, a 13ª rodada da Taça Neto Pimentel foi um sucesso de público. O ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino estava lotado com torcedores apaixonados, criando um ambiente eletrizante para os jogadores. Além disso, as transmissões ao vivo alcançaram um público expressivo, com mais de 1 mil pessoas acompanhando os jogos online, mostrando o quanto o futsal é amado e apreciado pela nossa cidade.

A Taça Neto Pimentel continua a surpreender com sua alta qualidade e competição acirrada. Os fãs do futsal podem esperar por mais emoções nas próximas rodadas, enquanto os times lutam pela tão cobiçada premiação da Taça Neto Pimentel. Fiquem ligados para mais ação e gols espetaculares no decorrer do campeonato!

Fonte: Blog Oficial da Secretaria de Esporte