Grávida presa em flagrante por matar o marido a tiros é solta após audiência de custódia na Grande Natal
Crime ocorreu em Macaíba, na manhã deste domingo (5). A liberdade provisória foi concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares.
A mulher grávida que matou o marido a tiros neste domingo (5), em Macaíba, foi solta nesta segunda-feira (6) após audiência de custódia.
O crime aconteceu na casa onde o casal morava. A mulher usou uma arma que possivelmente pertencia à vítima. Ela foi presa em flagrante logo após o crime.
Segundo informações de populares, a mulher vinha sofrendo ameaças do marido. O casal também tem um filho de 3 anos.
Na decisão que concedeu a liberdade provisória à mulher, o juiz afirmou que as circunstâncias descritas no auto de prisão em flagrante, ao menos neste momento processual, indicam que a mulher não oferece risco em liberdade, “dada a primariedade da autuada e a conjuntura do contexto fático ora relatado pela flagranteada, pela testemunha ouvida e pelos próprios policiais responsáveis pela prisão”.
A liberdade provisória foi concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares, como o comparecimento periódico em juízo, mensalmente, entre os dias 20 e 30 de cada mês, e o comparecimento a todos os atos do processo.
Fonte: G1/RN