Ciclista cai, é atropelado e fica preso embaixo de carro
Vítima foi tirada do local e socorrida pelo Samu.
Um jovem de 24 anos caiu da bicicleta, foi atropelado e acabou preso embaixo do carro que o atingiu, na noite desta sexta-feira (15) em Natal.
De acordo com testemunhas, antes do acidente, ele estava sendo empurrado na bicicleta por um motociclista – prática conhecida como “pegar morcego”.
O acidente aconteceu na avenida Maranguape, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da cidade.
Depois da batida e atropelamento, o ciclista ficou embaixo do veículo por vários minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A operação para retirada do rapaz foi delicada. Qualquer movimento errado poderia provocar ferimentos.
“Ele ficou imprensado entre o asfalto e o carro. Qualquer movimento do carro poderia ser fatal”, relatou o tenente Paulo Henrique, oficial de operações dos Bombeiros.
A vítima tem 24 anos e segundo moradores da avenida Maranguape, estava sendo empurrada na bicicleta por um homem em uma moto. Em certo momento, o jovem se desequilibrou, caiu e bateu no veículo.
O ciclista teve ferimentos leves. Depois de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi atendido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levado a um pronto-socorro.
O rapaz que dirigia o carro envolvido no acidente estava com a namorada e a irmã, voltando para casa. Ele disse que não teve culpa e permaneceu no local da ocorrência, informando detalhes da ocorrência aos policiais rodoviários estaduais.
O trecho da rua em que o acidente aconteceu é escuro e, segundo moradores, os acidentes são constantes, porque os veículos normalmente trafegam em alta velocidade.
Fonte: G1/RN