Motociclista bate de frente com caminhão e morre na BR-304, no RN

Segundo a PRF, Michael Wedson Câmara dos Santos, 25 anos, teria invadido faixa contrária e caminhão não teve tempo de desviar. Acidente ocorreu entre Santa Maria e São Pedro.

Um motociclista de 25 anos morreu após uma colisão frontal com um caminhão na tarde de sábado (18), no km 268 da BR-304. O acidente aconteceu em uma curva suave com faixa contínua, em trecho entre os municípios de Santa Maria, São Pedro e Ielmo Marinho.

O condutor da moto foi identificado como Michael Wedson Câmara dos Santos. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do atendimento médico.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria invadido a pista contrária, batendo de frente no caminhão.

O caminhoneiro deixou o local após a confirmação da morte do motociclista. Segundo a PRF, ele teve receio de ser linchado por pessoas que moram na região e parou mais adiante na pista para prestar esclarecimentos sobre a colisão. O motorista contou em depoimento que não teve tempo de reação para desviar e evitar o acidente.

Fonte: G1/RN

sobre Ronaldo Glaydson

Check Also

PF prende mulher no desembarque e faz 3ª maior apreensão de maconha no Aeroporto de Natal

Assistente comercial, gaúcha de 20 anos receberia R$ 3 mil para transportar droga de Florianópolis …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *