Missa em Ação de Graças é celebrada em comemoração aos 24 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Aerton Sales

Spread the love

Prefeito Flávio de Beroi participa da Santa Missa e homenageia o Pároco tão querido e admirado pelos nova-cruzenses.

Na do último domingo (12), o prefeito Flávio Cesar Nogueira participou da missa em ação de graças pelo aniversário de 24 anos de ordenação sacerdotal do Padre Aerton Sales, Pároco de Nova Cruz.

Quero desejar meus sinceros votos de felicidade e gratidão por sua vida e por sua vocação que tanto faz a diferença para cada fiel por onde o senhor passa, Padre Aerton.

Como costumo dizer que, depois de sua chegada em nossa cidade, houve uma verdadeira revolução na fé. Inspirados em seu chamado, o povo passou a buscar mais ao Senhor e se dedicar à Obra de Deus.

Com seu exemplo, a Igreja tem se tornado cada vez mais viva, resultado de uma liderança espiritual que tanto nos deixa felizes e gratos.

Algo que também muito me deixou contente foi a chegada do Diácono Alisson Eloi de Oliveira. Desde já, desejo as boas-vindas e que desempenhe um trabalho primoroso, sempre pautado em Deus. Sendo primo do Padre Aerton, tenho certeza seguirá seus passos como um grande homem do Senhor.

Padre Aerton, muito obrigado por tudo. Muito obrigado por fazer a diferença através da sua vocação ao longo desses 24 anos, 4 desses, aqui em Nova Cruz.´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira

Fonte: Site da Prefeitura de Nova Cruz