NO PASSADO, UM SONHO IMPOSSÍVEL PARA UNS. NO PRESENTE, UMA REALIDADE PARA UM.

Spread the love

Segunda-feira (09/08/2021), prefeito Flávio de Beroi visita o loteamento Portal de Agreste.

Na manhã desta segunda-feira, em visita ao loteamento Portal do Agreste no bairro Santa Luzia, o prefeito Flávio de Beroi acompanhou as medições realizadas pelas equipes das Secretarias de Obras e de Infraestrutura, dando assim, os primeiros passos para a concretização do sonho de seus moradores que é, poder caminhar sem lama e sem poeira com a chegada da pavimentação em paralelepípedo.

Com recursos do município somado a uma emenda do Deputado Estadual Raimundo Fernandes, no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), a prefeitura de Nova Cruz pavimentará, inicialmente, uma das extensas ruas daquele loteamento.

Contemplada como primeira, a Rua Santo Antônio, num breve muito próximo estará livre da lama e da poeira. Para a realização de 100% de pavimentação do Portal do Agreste, exatos, 57.841,35m² de paralelepípedo, é o número a ser utilizado.

Começaremos pela rua Santo Antônio e, posteriormente, seguiremos para realizar o mesmo trabalho nas demais vias. Essa é mais uma etapa de nossa meta de ter uma cidade 100% calçada”. Disse o prefeito Flávio

Fonte: Face Oficial do Prefeito Flávio de Beroi