Após morte do prefeito Targino, Câmara Municipal de Nova Cruz/RN empossa seu vice em 1ª Sessão Extraordinária de 2019.

 Em seu breve discurso, Flávio de Beroi disse: “Ser empossado prefeito diante do ocorrido, não é em hipótese alguma um momento de alegria.”

 

 Diante de tantas expectativas, a emoção acompanhada de palmas tomou conta do plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, na posse do prefeito Flávio Cesar Nogueira na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

 Flávio de Beroi - assim conhecido pelo povo novacruzense -, empresário no ramo de móveis e eletrodomésticos, ingressou na vida política no ano de 2016. O primeiro cargo político veio com a eleição para vice-prefeito compondo a chapa vitoriosa com Dr. Targino Pereira pelo MDB nas últimas eleições municipais, onde ocupou o cargo desde primeiro de janeiro de 2017. Aos 45 anos,é o primeiro filho natural de Nova Cruz a comandar o Poder Executivo Municipal em 100 anos de emancipação do mesmo município.

 Dona Chiquinha, mãe do prefeito Flávio, acompanhada de filhos, genros, noras e netos, orgulhosa em ver seu filho caçula se tornando prefeito de sua cidade natal, ao meio de amigos e correligionários que superlotou o plenário da câmara, se emocionou e transbordou em seu simples olhar, felicidade cada vez que seu querido filho era aplaudido. 

 

 A Câmara Municipal, contando com as presenças dos vereadores: Valdo Salú (presidente da casa), Alisson de Barão, Patrícia, Fátima, Arthur Gomes, Cesar de Augustinho, Flávio Azevedo, Manga Rosa, Matheus Catolé, Juninho Salú e Thiago de Genival, cumprindo seu papel, deu posse no caso de vacância do prefeito, ao seu sucessor legítimo que é o vice-prefeito hoje empossado, o prefeito Flávio de Beroi. Flávio conduzirá os destinos de Nova Cruz até 31 de dezembro de 2020.

 Também marcaram suas presenças na posse, o vice-governador Antenor Roberto (representando a governadora Fátima Bezerra), a senadora Zenaide Maia, Padre Aerton Sales (pároco de Nova Cruz), o Tenente-Coronel Genilton Tavares (comandante do 8° BPM), o Capitão Pontes e demais autoridades.

Em seu breve discurso disse Flávio:

 “Hoje não é para mim um momento de alegria por estar sendo empossado prefeito de Nova cruz, nunca pensei em ser empossado prefeito dessa forma. Minha trajetória política começou em 2016, quando fui convidado pelo grande prefeito Targino Pereira - Sem dúvidas o maior prefeito que Nova Cruz já teve! -, para compor sua chapa como vice-prefeito. Aceitei esse desafio por se tratar de homem íntegro e por sua invejável trajetória política. As obras iniciadas por Dr. Targino vão continuar até suas conclusões. O que está acontecendo hoje aqui, são coisas do destino. O destino não está em nossas mãos e sim, nas mãos de Deus. Que Deus conforte os corações dos familiares de Dr. Targino e de todos os novacruzenses por essa perda irreparável.”

Mais fotos:

 

Mais Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
Novacruzense maratonista sobe ao pódio em corrida de Genipabu.

Novacruzense maratonista sobe …

 Fofo, conquista a 2ª colocação e adiciona...

Prefeito participa de procissão alusiva à São Sebastião

Prefeito participa de procissã…

 Prefeito Flávio César Nogueira participa ...

Prefeito faz visita surpresa ao Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura

Prefeito faz visita surpresa a…

 A iniciativa teve como objetivo conhecer ...

Em reunião, comissão e dirigentes se entendem e chegam a um acordo.

Em reunião, comissão e dirigen…

 Jogos das oitavas do Campeonato Municipal...

Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior potiguar, diz PM

Após matar e enterrar esposa e…

 Segundo a polícia, homem confessou crime ...

Eclipse com 'superlua' será visível em todo o Brasil; próximo no país será em 2022

Eclipse com 'superlua' será vi…

 Fenômeno será registrado na madrugada de ...

Atual equipe da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, é apresentada ao Prefeito Flávio de Beroi.

Atual equipe da Secretaria da …

 Criatividade, dedicação e vontade de dar ...

Secretários municipais participam da campanha de doação de medula óssea em Nova Cruz

Secretários municipais partici…

   O secretário chefe de gabinete...

Crianças de Nova Cruz têm o incentivo da prefeitura para aprender a jogar futebol.

Crianças de Nova Cruz têm o in…

 O projeto “Escolinha de Futebol Formando ...

Hot topics

Follow us