Dois motoristas de aplicativo, de 27 e 25 anos, e uma jovem, de 19 anos, foram detidos com 60 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (5) na BR 232, em São Caetano, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais estavam fazendo uma fiscalização no quilômetro 150 da rodovia quando abordaram um carro ocupado por um casal. O motorista aparentou nervosismo e disse aos policiais que foi visitar um primo em Custódia, no Sertão do estado.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe viu um carro vindo atrás de um caminhão e aparentava tentar se esconder da fiscalização. O veículo também foi parado e os policiais encontraram dois sacos com maconha na parte de trás do veículo e quatro sacos com a droga no porta-malas. Os policiais perceberam que o primeiro carro estava dando cobertura para que a droga fosse transportada.

Segundo a PRF, os homens disseram que trabalhavam como motorista de aplicativo e haviam sido contratados para realizar levar a droga do Sertão até o Agreste. A passageira informou para a polícia que era namorada de um dos motoristas e que não sabia das drogas.

Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *